
Depois de tanto tempo tentando, finalmente conseguir colocar pra fora o que tanto me agoniava. E melhor, em forma de música. A compus em mais ou menos 5 minutos, na frente do meu computador enquanto conversava no MSN como minha amiga...parceira na vida e na música.
Quando vi que tinha nascido uma letra, uma melodia e que aquilo que tanto me incomodava foi posta pra fora, quase não acreditei. Minha reação? Euforia total. Não me contive. Cantava a música toda hora, perguntava a minha mãe se ela tinha gostado, mostrei no mesmo momento a minha amiga que ao ler, fez: “PORRAAAAAAAAAAAA” ( e se ela fez isso é por que gostou hehe), e comecei a comer chocolate que nem doida.
Sensação final? Alma limpa. No final da minha TPM, em meio a tudo que vinha me acontecendo (relatado no post anterior), eu finalmente tinha conseguido me libertar daquilo que estava me incomodando. Falar alivia dores emocionais, e disso não tenho dúvida.
Hoje estou muito orgulhosa e feliz com a música que nasceu, e meu pensamento em torno do ocorrido vem mudando de lá pra cá. Agora mais leve, tudo fica mais fácil. De certo que ainda não chegou ao fim, mas me sinto bem melhor para continuar meu caminho...seja qual for o desfecho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário